
Está mais do que provado para a população mundial, pela Globo Internacional, que para manter-se na Grande Bosta Brasil é necessário ter tipo. Notem que em todas as edições os finalistas eram os seguintes: um bobinho que cai na graça do público, uma que banca a piranha e outro com cara de coitado ou considerado galã.
Longe de julgar alguém, até porque os julgamentos já foram feitos pelos juízes que ligaram horrores, mandaram sms e o diabo a quatro.
O caro apresentador chama aquilo, que o pobre público é obrigado a engolir, porque na maioria das casas não tem TV por assinatura ou parabólica, de zoológico humano.
Será que eles estão num zoológico mesmo ou somos nós? Presos em casa sem ter opção de assistir um programa de entretenimento de verdade?
É óbvio que se um amigo diretor, ou da produção, me ligasse e dissesse tenho um convite para te fazer e a resposta jamais poderá ser não e ele falasse você está no BBB12. Iria logo aceitar o convite e ainda correr o risco de encher o bolso com mais de um milhão.
Agora eu e todos os brasileiros temos várias opções para manter-se no Big Besta Brasil, porque como acreditar que pessoas que nunca se viram antes saiam se beijando, são os melhores amigos, até parece amigos de infância, e de quebra já fizeram algo midiático.
Não sou nem um pouco preconceituoso, pelo contrário, sou uma pessoa de total mente aberta, mas observem as edições. Resolveram dar espaço para os homossexuais, nossa que legal o BBB dá oportunidade, nossa para os negros também, parabéns. Em todas as edições tem um galã, um chato, a boazinha, o ingênuo, o coitado, a safada, e por aí vai, escolha o seu tipo, faça amizade com alguém influente e a sua vaga está garantida para ganhar um espaço no plim plim.
Ah, os que querem só fazer uma graçinha podem gravar os vídeos e servir de palhaços para o mundo, afinal o Vídeo Show faz um espetáculo com os “Barrados no BBB”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário