Assista o vídeo e saiba o que rola hoje no esporte.
Saiba um pouco do que está acontecendo em Pindamonhangaba, leia diversas matérias e artigos.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
Grande público marca presença em espetáculo na Etec João Gomes de Araújo
A comédia “Procura-se uma mulher perfeita.com” lotou o auditório da escola técnica João Gomes de Araújo na sexta-feira (15). O elenco realizou duas apresentações e em ambas o público compareceu em massa. Com o texto de Vitor Branco os espectadores se divertiram com as histórias sobre relacionamentos virtuais.
O ator e diretor do espetáculo, Vitor Branco, conta que estão retornando a cidade depois de dois meses, anteriormente eles apresentaram este mesmo trabalho no teatro Cootepi e voltaram porque conheceram o espaço da escola e para participar das atividades comemorativas dos 80 anos da Etec João Gomes de Araújo, o que é algo que muito os orgulha.
A peça está em cartaz há mais de 10 anos e Branco comenta que cada apresentação é diferente a cada dia e essa é a intenção e isso faz com que o espetáculo permaneça por tanto tempo porque também trata um tema atual e fala da carência do ser humano.
“É a terceira ou quarta vez só com essa peça, estivemos aqui com outros espetáculos e somos muito bem tratados aqui, nos sentimos em casa vir para Pindamonhangaba porque recebemos todo o apoio da mídia, patrocinadores, hotéis, restaurantes e isso torna o trabalho mais fácil porque a cidade se interessa em apoiar a cultura.Em agosto estrearemos o espetáculo ‘Um Espírito Muito Louco’ e no final do ano retornaremos com esse novo trabalho”, enfatiza Branco.
Branco agradece a imprensa local, os patrocinadores, restaurantes, hotéis, Etec João Gomes de Araújo e todo o público que prestigiou as duas apresentações.
De acordo com Mirtes Marroco Paim, diretora da Etec João Gomes de Araújo, abrir a escola para a comunidade faz parte de um projeto e como a escola tem um salão que comporta 450 pessoas e é interessante receber eventos.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Militares e civis festejam hoje o Dia do Exército
Diversos militares e civis irão festejar nesta terça-feira (19) o Dia do Exército. As solenidades e honrarias serão realizadas na Praça Padre João de Faria Fialho, largo do quartel, às 10 horas.
Na segunda-feira (18) quem passou pelo local teve a oportunidade de observar a exposição de materiais, que também ficarão expostos até às 18 horas do dia 19, e prestigiar a apresentação da banda de música do Comando de Aviação do Exército.
Paulo Alípio Branco Valença, comandante do 2º Batalhão de Engenharia de Combate de Pindamonhangaba “Batalhão Borba Gato”, convida a população a participar das comemorações, e conta que os militares fizeram palestras em escolas para falar da data.
Nesta terça-feira (19) algumas escolas de educação infantil serão convidadas a desfilar, e a idéia é que os estudantes menores assistam e participem da solenidade.
“O Exército é feito por pessoas da sociedade que estão prestando serviço de segurança, de defesa da Pátria e é de todos nós, é uma instituição aberta, desde as suas vias de acesso e também em relação ao nosso trabalho. O Exército está de braços abertos e num momento de festa, satisfação e alegria é extremamente gratificante compartilhar estes momentos com a sociedade”, enfatiza o comandante.
Miriam Alckmin, vice-prefeita de Pindamonhangaba cita que é muito importante festejar este dia porque em todos os momentos o Exército colabora, seja com a Prefeitura, Estado e Nação. Exemplo disto há alguns militares colaborando com a campanha de prevenção da dengue.
Pescaria no Bosque da Princesa atraiu mais de 200 moradores no domingo (17)
A 7ª pescaria nos lagos do Bosque da Princesa foi um grande sucesso. Mais de 200 moradores compareceram ao local para retirar das águas bagre, carpas e tilápias. Cada pescador teve o direito de levar para casa até dois quilos de peixes. Crianças, jovens, adultos e a melhor idade participaram.
Carlos Magno da Silva, responsável pela pescaria, conta que a Prefeitura realiza a pescaria duas vezes por ano de acordo com a reprodução dos peixes, sendo a primeira na Semana Santa e a outra no Natal, porém no final do ano são distribuídas apenas 100senhas.
O estudante Ivan Ribeiro Neto, 15 anos, participou da pescaria pela primeira vez, ele conta que já pescou muito e no Bosque tirou oito peixes e por ser a primeira vez está muito bom. “Foi uma coisa boa essa pescaria porque é bom para muitos, ainda mais que está próximo da Semana Santa”.
A funcionária pública Leila Regina Saquetti também estreou na pescaria no Bosque da Princesa e afirma que gostou bastante e é muito divertido passar o dia pescando. Ela afirma que é uma ótima ideia e acredita que deveria ter mais vezes porque é muito bom pescar no Bosque.
Rubens Zamith terá festa de Páscoa

Será uma tarde de muita alegria e diversão com gincanas, apresentação musical e muitas surpresas. A equipe do Programa Escola da Família agradece toda a comunidade que está colaborando para que seja possível a realização desta festa.
Assinar:
Postagens (Atom)