A CDHU e a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Habitação do município, realizaram na manhã de quinta-feira (17) o sorteio de oito apartamentos para deficientes. A obra está construída no loteamento Azeredo e faz parte dos 112 apartamentos sorteados em agosto deste ano. O sorteio foi realizado no Recinto São Vito e contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre familiares e futuros moradores.
As unidades sorteadas entre os deficientes fazem parte da cota que é destinada a essas pessoas. Foram sorteados 24 pessoas, sendo 8 contempladas e 16 suplentes. Após o sorteio os contemplados deverão passar por uma perícia médica, a ser feita no Centro de Especialidades Médicas.
Eles irão residir num apartamento com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, distribuídos em aproximadamente 45m².
O diretor de Habitação de Pindamonhangaba, José Antonio Goulart Rodrigues, conta que o sorteio transcorreu dentro das normalidades. “Explicamos para as pessoas que não foram contempladas não desanimar, porque o prefeito João Ribeiro vem buscando parcerias com o Estado e o Governo Federal para resolver a questão habitacional e novas áreas já estão sendo estudadas para implantação de novos loteamentos”, explica Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário