Por Marcos Cuba - Pindamonhangaba
O tempo não espera ninguém, e então uma década foi completada com sucesso em janeiro deste ano, e a história não pára por aí.
A vida passa num piscar de olhos, como diz um antigo ditado, o tempo passa rápido demais para ficarmos pensando no futuro sem viver o presente. Ao contrário do que muitos fazem os integrantes da Cia. Teatral Controvérsias não se preocuparam com o inesperado, e sim vivenciaram os personagens dos sete espetáculos montados enquanto puderam e continuam fazendo a arte.
Mas “Será o Benedito”? Bem, os atores e atrizes “controversianos” pisaram no palco da Cootepi e apresentaram esse espetáculo, com o texto de Olair Coan, o diretor Adbailson Cuba convidou a platéia para assistir um grande ensaio aberto, embora tenha sido uma única apresentação os atores garantem que esse espetáculo deixou saudades e que foi muito divertido fazê-lo.
Os atores Rafael Bicudo, Anderson Souza, Mateus Corrêa, Mauro Morais, Thatiane Rosa, Diane Caetano, Wagner Sassaki, Meire Santos, Marcos Abuc, Olavo Cadorini e Euzélia Gomes contracenaram a disputa de onde ia ficar o São Benedito.
Com um cenário modesto, figurinos alegres e uma sonoplastia popular a platéia pode se divertir com os personagens Preta, Cida, Ditinho, Kiko entre outros.
E como o tempo não pára como diria Cazuza a Cia. Controvérsias prosseguiu com os trabalhos artísticos e completou uma década em janeiro deste ano.
E os atores prometem que a história dessa companhia não pára por aqui, afinal vem aí o novo espetáculo “A Folia do Homem Diabo”.
Marcos Cuba
Estudante de Jornalismo
Ator e Assessor da Cia. Controvérsias
Um comentário:
Olá Marcos ...
Nossa ficou mto legal esse Blog ..
assisti ao video e me deu uma vontade de ir ver ao vivo ..
Sucesso pra vcs todos ...
Continue assim com esse talento e perseverança
bjus
Postar um comentário